BBB 10 - Cláudia e Dicésar saem do quarto surpresa! - Big Brother 10


Depois de um contato com os participantes da Casa Luxo e do Puxadinho, com a dupla ainda trancada, a porta do Quarto Surpresa é aberta e Cláudia e Dicesar reecontram os brothers.
 "Voltamos! Nós fomos para o Carnaval", avisa Cláudia. Os brothers correm para abraçar a dupla. "Primeiro deixa eu abraçar a pessoa que nos deu o melhor presente que a gente já ganhou na vida!", afirma Dicesar, antes de abraçar Dourado.

Eles contam que passaram um dia inteiro em Salvador e que participaram do trio elétrico da cantora Cláudia Leitte. "Sabe que música ela cantou? Ilariê!", comemora Cláudia. A empresária conta também que, durante uma música, a cantora baiana pediu que Dicesar cantasse com ela. Mas, diante do microfone, o maquiador aproveitou para cumprimentar o público: "Salvador, um beijo, meu coração tá batendo muito forte!".

"Ela beijava a minha mão", conta Cláudia, sobre a sua xará famosa. "Eu dançava, eu recebia a louca", diz Dicesar, empolgado.

Os brothers ficam empolgados com as histórias carnavalescas da dupla e ouvem atentos cada detalhe do passeio, que começou a tomar forma quando Dourado atendeu ao Big Fone e escolheu a dupla para o Quarto Surpresa, sem saber o que viria a seguir.

Enquanto Cláudia e Dicesar estavam afastados do convívio da casa, o restante dos participantes acreditava que os dois permaneciam o tempo todo trancafiados no Quarto Surpresa, de onde viam imagens por monitores de TV da casa. Eliéser, inclusive, demonstrava saudades de seu affair e, quando Cláudia retornou, recebeu um beijinho da amada.

0 comentários:

Postar um comentário