Novidades do novo navegador 'Opera 10.61'


Fala galera, beleza pura? Bom, vou falar um pouco das novidades das novidades da atualização do Opera, que no dia 1° de julho anunciou a versão 10.60 e agora já está na sua versão 10.61!! Considerado por muitos (e particularmente por mim) o navegador mais rápido da atualidade, essa versão conta com váriaas melhorias em relação as anteriores.


O que há de novo no Opera 10.61??

Além da velocidade de carregamento de páginas, o que eu achei sua principal mudança, seu mecanismo de javascript foi otimizado e está 50% mais rápido do que na versão 10.50.

Foi incluído também desde a versão 10.60 suporte aprimorado para padrões web avançados, como HTML5 e WebM Vídeo.

O Opera pode solicitar que você compartilhe sua localização, tornando os sites de suporte de geolocalização mais acessíveis e úteis.

Outra novidade é a adesão de uma ferramenta encarregada de proteger a navegação contra malwares. Baseada em sistema da AVG, o recurso proporciona o bloqueio imediato de páginas que possam conter ameaças.



Pesquisando



Pesquise no campo de endereços usando palavras-chave de pesquisa. O Opera tem várias palavras-chave disponíveis que fornecem acesso rápido a vários mecanismos de pesquisa populares e úteis. Você também pode adicionar um mecanismo de pesquisa. Clique com o botão direito do mouse no campo de pesquisa do site do mecanismo de pesquisa e selecione Criar busca.


Discagem rápida personalizável

Obtenha acesso fácil aos seus sites favoritos sempre que abrir uma nova guia. Escolha o layout e o plano de fundo de sua preferência.


De acordo com reportagem do New York Times, a nova versão do browser demonstra agilidade. No entanto, foi constatada pouca diferença em relação ao Opera 10.5, que realmente tornou o processo de navegação muito mais rápido.

Valeu galera até a próxima!!

“Confie em si mesmo. Quem acredita sempre alcança”

0 comentários:

Postar um comentário