Mercadão de Designers





E aí galerinha amante do design?? Querem um diquinha básica?? hehe…
Sabemos que pela internet afora temos várias chances de arrumar um “bico”, um freela e por aí vai…Até mesmo um emprego fixo, não é?? Bom esta dica vai pra quem corre atrás de freeelances de design. Um ‘mercadão do designer’ na net…

Crowdsoursing chegou aos designers! No site 99designs.com, empresas anunciam o que querem – estampas para camisetas, logotipos, sites, skins – e dizem quanto podem pagar. Profissonais da área entram e disputam o trabalho… Vale a pena conferir…
Outro site também muito famoso é o Freela.com.br (este, brasileiro). Este, tem o mesmo processo do anterior: Você faz um cadastro e registra peças de seu portfólio, faz uma rede de amigos, enfim é uma comunidade de projetos…
Você pode ver os projetos em disputa e dar o seu ‘lance’, entrar em contato com a empresa contratante para detalhes do projeto e vice-versa… Aí é só aguardar o vencedor da melhor proposta. No Freela existem vários tipos de ramo de atividades: Design Gráfico, Web Design, Marketing, Fotografia, direção de arte, Redação e Jornalismo, entre vários outros… Eu tenho um perfil no freela, se vocês quiserem conferir este é o link:
Bom galera, vamos em frente que atrás tem gente!!
Confiram esses sites e quem sabe nãom podem pega aí alguns trampinhos…
Abraços...

0 comentários:

Postar um comentário