Novos domínios '.co' chegam hoje à web!



Olha que legal essa novidade. Pra quem perdeu a chance de registrar o domínio de sua empresa ‘.com’!
A empresa .CO Internet disponibilizou hoje para toda a web o registro “.co”.
Dei uma olhada no site, em inglês, e achei interessante. Imaginem o ‘Blogaododesign.co’? Hahaha, seria esquisito no começo mas quem sabe um dia…

Os novos domínios podem ser adquiridos em sites de revenda como o GoDaddy.com, Register.com e Network Solutions, entre outros.
Empresas como Google, Coca-Cola, Twitter, BMW, entre outras, já são algumas das empresas que reservaram seus novos endereços.

Segundo o presidente da .CO Internet, esses domínios representam a próxima fase no desenvolvimento da web. “Os domínios ‘.co’ irão criar novas oportunidades no comércio global, desenvolvimento de conteúdo, mídias sociais e outras formas de interatividade, as quais enriquecem a experiência online”, disse ele.
Segundo o comunicado da empresa, desde que eles pré-disponibilizaram o novo formato em fevereiro deste ano, 39 mil domínios já foram solicitados.

Empresas que fazem parte da lista Brand Finance Top 500, como Amazon, Apple, BMW, Coca-Cola, Disney, ebay, Google etc., já reservaram seus domínios alternativos “.co”. Um exemplo é o endereço t.co, reservado pelo Twitter.

Segundo o site, o domínio “e.co” foi negociado por 81 mil dólares. Com a novo formato, as extensões passam a ser “co.uk”, “co.jp”, ou “co.br”. Mais informações podem ser acessadas no endereço.

Bem legal né?? Comente sobre o assunto…

Fonte original: Info Online

Um comentário:

  1. Cada dia surge uma novidade... a internet não pára. Daqui a pouco teremos .to, .vo, .fui, rs e por aí em diante.
    Adorei o novo Layout, fico show!
    Abraços

    ResponderExcluir